terça-feira, 7 de maio de 2013

HOMEM-MELHOR AMIGO

Há alguns Homens que tem um status diferenciado em nossas vidas.
São tão legais, tão bons, tão parceiros, que buscamos deixar que permaneçam assim em nossas vidas.
Nada como reconhecê-los e cultivá-los, são como rosas raras em nossos jardins.
Em geral, deixamos tais homens quietos, sem atiçar com vara curta, pois se partirmos para o ataque e der errado, sabemos como MULHERES QUE SOMOS, iremos nos afastar e dar desprezo.
Até porque pode acontecer que o SEXO seja péssimo, e eles queiram sair de novo e nós não, ou vice e versa, pode acontecer que SEJA maravilhoso, mas que como namorados ou casal, não dê certo, pois uma coisa e ser amigos e partilharmos momentos bons, saídas, alegrias, algumas lágrimas de vez em quando, outra é cobrarmos dividir contas, que ele pague contas, sermos assumidas, ou despejarmos nosso dia atribulado neles.
Isso por vezes não ocorre na amizade, apenas com a família ou quem se relaciona com o outro.
Ser amigo é uma coisa, ter um relacionamento ou ser amante, é outra.
Tem outras vezes que um homem fica amigo, apenas com más ou péssimas intenções de algum dia, no ombro amigo, pegar a amiga.
Acho que tal estratégia pode até dar certo, mas em geral é furada, pois quase sempre uma mulher que deixa um cara como amigo, apenas quer o amigo e não vê no outro um perfil de parceiro.

Sendo assim, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Os homens tem que entender que as mulheres tem várias amigas e nem por isso transam ou se apaixonam pelas mesmas, por isso, a mulher pode muito bem se relacionar a vida inteira com alguém e apenas sentir amor sem no entanto criar com isso um futuro relacionamento carnal ou sexual com o HOMEM-MELHOR AMIGO.

Logo, deixa quieto, como se diz no papo popular.

Elaine Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário